Amigos do Fingidor

quarta-feira, 15 de julho de 2009

platônica

Zemaria Pinto


ai, que já me arde a febre do desejo
volúpia de te ver, tocar, amavelmente
no ritual cotidiano das tardes mais banais

como não sonhar com teu colo pálido
e a sarda que se espalha
pelo teu braço infinito?

as minas de rosáceas do teu peito
espalham nervos na sala entorpecida
pela pressa de chegar de onde se vem

sempre – cotidianamente
a carne dos teus lábios
roçagando minha barba por fazer

a língua desfaz-se em fogo
adivinhando tua língua de silêncios
meu coração delira preces pagãs

a palavra – um convite? um carinho?
desaba dentro de mim
borboleta abatida a escopeta

um helicóptero sobre minha cabeça
cavalga walkírias & fúrias
fim do expediente

(amor? amor um cacete
você não existe
o tesão não resiste

você não precisa saber
que a vida não vale nada
sem você!)